Imagem do Complexo de Eventos do Anhembi

A Radio Memory prepara a sua maior imersão para o 39ª CIOSP

Após ser adiado devido a pandemia da COVID-19, o maior congresso de odontologia da América Latina retornará presencialmente no final deste mês.

A Radio Memory promete ressignificar o conceito sobre odontologia digital na volta do 39ª CIOSP, que acontecerá dos dias 29 de Junho a 2 de Julho, no Complexo de Eventos do Anhembi (SP).

Além do estande tradicional onde os congressistas poderão realizar consultorias, treinamentos e conhecer mais sobre as soluções digitais oferecidas pela empresa, a Radio Memory também preparou um espaço especial para 4 dias de CIOSP, o iDoc Conference. 

Tratada como “a maior imersão da história da empresa”, o iDoc Conference trará mais de 20 palestras, com trilhas de conteúdo separadas para radiologistas, dentistas, telerradiologistas e pesquisadores, e contará com a presença de grandes nomes da área para elevar o debate sobre odontologia e negócios.

Pioneira no desenvolvimento de soluções para a radiologia odontológica, a Radio Memory já conta com mais de 200 inscritos para os 4 dias de iDoc Conference, e as inscrições continuam abertas!

Acesso ao site de inscrições para as palestras da Radio Memory: 

iDoc Conference (radiomemory.com.br)

Acesso ao site para inscrições do 39ºCIOSP:

https://materiais.radiomemory.com.br/39ciosp

Sobre a Radio Memory

A Radio Memory é uma empresa mineira com sede em Belo Horizonte e está presente em todos os estados do Brasil, toda a América Latina e diversos países da Europa.Com mais de 20 anos no mercado, tem o foco exclusivo em tecnologia para Radiologia Odontológica para fornecer soluções inteligentes em aplicativos para simplificar as atividades de Clínicas Radiológicas e Centros de Documentação Odontológica.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.