Case de sucesso: conheça a história da Dra. Alessandra Coutinho com a Radio Memory

A evolução tecnológica na radiologia odontológica tem sido um fator decisivo para clínicas que buscam não apenas sobreviver, mas prosperar em um mercado competitivo. A trajetória de inovação e sucesso da Dra. Alessandra Coutinho com sua clínica, CADi 3DX, ilustra perfeitamente o impacto da tecnologia na radiologia odontológica. Com uma parceria de longa data com a com a Radio Memory, a CADi 3DX se destaca no mercado competitivo, demonstrando o poder da evolução tecnológica no setor. Prossiga com a leitura e descubra esta história inspiradora, e como a colaboração estratégica com a Radio Memory tem sido fundamental para o crescimento e sucesso da CADi 3DX!

O nascimento de uma visionária

Desde a sua fundação em 2013, a CADi 3DX se destacou na região do Tatuapé, em São Paulo. Não demorou muito para que ela expandisse suas operações para Guarulhos, refletindo o sucesso e a aceitação no mercado. Especializada em radiologia odontológica e imaginologia, a clínica oferece uma gama de serviços essenciais para o diagnóstico e planejamento de tratamentos odontológicos precisos. A essência do sucesso da CADi 3DX reside na sua abordagem inovadora, incorporando as mais recentes tecnologias para melhorar a qualidade e eficiência dos serviços prestados. “Nós começamos nossas atividades em 2013. Estamos completando 10 anos agora,” relata a Dra. Alessandra Coutinho, evidenciando o crescimento e a estabilidade da empresa no mercado competitivo da radiologia odontológica.

Uma parceria de longa data

A relação da Dra. Alessandra com a Radio Memory precede a fundação da CADi 3DX, remontando aos tempos em que os traçados cefalométricos eram feitos manualmente. Ela conta que a parceria começou quando a Radio Memory estava dando seus primeiros passos na automação desses traçados, uma inovação que revolucionou o campo da radiologia odontológica. Essa colaboração inicial não só evidencia a vanguarda da Radio Memory em inovações tecnológicas, mas também a disposição da Dra. Alessandra em abraçar novas tecnologias para aprimorar sua prática profissional.

Tecnologia como pilar central

A integração do sistema da Radio Memory no trabalho da Dra. Alessandra Coutinho proporcionou um avanço significativo na qualidade dos serviços oferecidos. Essa mudança estratégica introduziu o uso da inteligência artificial para a realização de cefalometrias automáticas, otimizando o tempo e elevando a precisão dos diagnósticos. Além disso, a Dra. Alessandra conta que a consolidação das operações administrativas e clínicas com o S3 Gestão se destacou como um diferencial competitivo, melhorando a eficiência do trabalho e a confiabilidade dos resultados. “A Radio Memory veio para auxiliar muito na logística das clínicas de Radiologia Odontológica,” afirma ela, ressaltando a importância da tecnologia na otimização dos serviços.

Humanização através da digitalização

Em um mundo cada vez mais digital, a capacidade de fornecer exames digitais rapidamente não apenas melhora a experiência do paciente, mas também representa um avanço significativo na eficiência operacional da clínica. A CADi 3DX, com o apoio da Radio Memory, exemplifica como a digitalização pode humanizar o atendimento, tornando os processos mais ágeis e acessíveis, ao mesmo tempo em que mantém um alto padrão de qualidade.

Um olhar para o futuro

Além de consolidar sua presença no mercado, a CADi 3DX está sempre em busca de inovações que possam aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados. A clínica reconhece a importância de se manter atualizada com as tendências tecnológicas, visando não apenas a eficiência operacional, mas também a satisfação e o bem-estar dos pacientes. A transição para exames e laudos digitais é um exemplo de como a CADi 3DX adapta suas práticas para atender às expectativas modernas dos clientes, que apreciam a rapidez e a conveniência das soluções digitais.

O suporte ao cliente da Radio Memory

Ao ser perguntada sobre o suporte ao cliente oferecido pela Radio Memory, a Dra. Alessandra Coutinho expressa sua plena satisfação com a qualidade do atendimento recebido. A rapidez e eficiência do suporte técnico asseguram que quaisquer obstáculos operacionais sejam resolvidos com brevidade, assegurando que o atendimento aos pacientes permaneça ininterrupto e de alta qualidade. “O suporte é excelente. Toda vez que precisei, recebi assistência imediata,” afirma, ressaltando a sua confiança na Radio Memory e na eficácia de suas soluções tecnológicas.

Um case de sucesso

A história da CADi 3DX é um testemunho poderoso do impacto da inovação tecnológica no setor de saúde, especialmente na radiologia odontológica. Através de uma parceria estratégica com a Radio Memory, a clínica conseguiu não apenas otimizar suas operações e melhorar a qualidade do atendimento, mas também estabelecer-se como uma líder de mercado, pronta para os desafios e oportunidades do futuro. Esta trajetória serve como inspiração para outras empresas que buscam excelência e inovação em suas áreas de atuação, mostrando que o sucesso é alcançável com a combinação certa de tecnologia, parcerias estratégicas e um compromisso inabalável com a qualidade.

Ficou inspirado com essa história de sucesso da Dra. Alessandra Coutinho? Então conheça nossas soluções e firme uma parceria conosco. A Radio Memory é pioneira no setor e oferece toda a tecnologia e suporte necessários para sua clínica se destacar nesse segmento.

Para saber mais sobre nossos programas, converse com nossa equipe.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.