Case de Sucesso: Dr. Hanieri Oliveira

“A Radio Memory representa o futuro que eu sempre visualizei,” afirma o Dr. Hanieri Oliveira, enfatizando sua duradoura e significativa parceria com a empresa. Com mais de 21 anos colaborando com a Radio Memory, o Dr. Hanieri testemunhou uma grande evolução nas soluções oferecidas pela empresa, impactando profundamente sua carreira profissional. Continue a leitura e acompanhe a sua trajetória, marcada por inovações e uma notável experiência no meio acadêmico.

O Início da Trajetória

Com pós-graduações na UFRN, UFPB e UFBA, sendo professor na UERN, ABO, CPGO, INOVATTION, SLMANDIC e IOA, a parceria entre o Dr. Hanieri e a Radio Memory começou logo após a sua graduação em  Odontologia, em 2002. Ele relata que assumiu uma clínica que já utilizava o sistema Radiocef. “Logo que me formei, tive que substituir uma radiologista em férias e recebi o manual impresso do Radiocef. Meu professor me instruiu a estudá-lo, pois eu assumiria sua clínica. Eu nunca havia usado aquele programa antes,” lembra o Dr. Hanieri, que sempre utilizou os sistemas da Radio Memory por onde passou. Após se especializar em Salvador e na Paraíba, o Dr. Hanieri fundou a clínica Odont Imagem em 2007.

A Relação Acadêmica

Para o Dr. Hanieri, a Radio Memory é extremamente relevante no cenário acadêmico, com seus sistemas sendo usados em vários cursos e especializações, como Implantodontia e Ortodontia. Ele ainda relata como foi a sua experiência dando aulas com o sistema da Radio Memory: “A universidade particular comprou o sistema, onde comecei a ensinar aos alunos da graduação todas as funcionalidades da Radio Memory. Não sei se sou pioneiro nisso, mas nessa interseção entre mercado e graduação, é essencial preparar nossos alunos para o mercado de trabalho,” reflete o Dr. Hanieri, destacando a importância de familiarizar os alunos com as tecnologias da empresa.

Admiração pela Radio Memory

O compromisso da Radio Memory com o meio ambiente, ilustrado pela campanha Eco Dentista, influenciou significativamente o trabalho do Dr. Hanieri. Desde 2007, ele adotou uma abordagem totalmente digital, eliminando impressões físicas e promovendo a sustentabilidade em sua clínica. Além disso, a implementação das soluções da Radio Memory trouxe benefícios tangíveis, como a integração de processos graças ao Studio 3, agilizando processos e reforçando a sustentabilidade.

Ele também salienta que percebeu uma redução significativa nos custos de operação de sua clínica, especialmente nas impressões físicas, gerando economia e aumentando a satisfação de dentistas e  pacientes com a entrega digital do iDoc.

Um case de sucesso

A trajetória do Dr. Hanieri, ao longo de mais de 20 anos, é uma jornada inspiradora. Desde 2002, ele e a Radio Memory evoluíram juntos, adaptando-se às demandas do mercado, integrando inovações tecnológicas e mantendo um compromisso com a qualidade e a sustentabilidade no atendimento odontológico digital. Ele se tornou um exemplo de como visão e inovação podem moldar o futuro da radiologia odontológica.

Diante de uma jornada tão bem-sucedida, o Dr. Hanieri aconselha colegas, universidades e clínicas: “A Radio Memory é a melhor opção para otimizar processos, promover sustentabilidade e oferecer qualidade incomparável na radiologia odontológica. É mais que uma parceria digital; é um compromisso com o futuro da odontologia,” conclui ele.

Ficou inspirado com essa história de sucesso do Dr. Hanieri? Então conheça nossas soluções e firme uma parceria conosco. A Radio Memory é pioneira no setor e oferece toda a tecnologia e suporte necessários para sua clínica se destacar nesse segmento.

Para saber mais sobre nossos programas, converse com nossa equipe.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.