Conheça o Clube de Benefícios do iDoc

A Radio Memory, em parceria com a Dental Cremer, oferece ao mercado odontológico um presente especial: o Clube de Benefícios iDoc. Nele, cirurgiões-dentistas usuários do maior sistema de distribuição de exames odontológicos no Brasil terão vantagens ao comprar seus produtos do dia a dia clínico da maior dental da América Latina.

Grande parte dos profissionais da odontologia em atividade no Brasil já comprou, usou ou foi impactado por produtos e serviços comercializados na Dental Cremer ou pela Radio Memory. Agora, esses dois gigantes do segmento se uniram na busca de soluções reais para ajudar cirurgiões-dentistas a superar a crise e evoluir com segurança tendo acesso a vantagens exclusivas.

Você, dentista que utiliza o iDoc para receber e enviar exames, acaba de ganhar um bônus exclusivo no Lovers, o programa de benefícios Dental Cremer, que oferece descontos em itens para o consultório, equipamentos, itens de desejo para uso no dia a dia, brindes, parcelamento especial, parceria com marcas de outros segmentos como, por exemplo, Netshoes, Zattini, Camicado, e muito mais.

Para saber mais detalhes desta parceria e como participar, acesse a página dedicada ao Clube de Benefícios clicando aqui. É preciso fazer login para acessar.

E então, gostou dessa novidade? Visite agora o iDoc e aproveite o seu novo Clube de Benefícios!

Sobre a Dental Cremer

A Dental Cremer é líder em distribuição de produtos odontológicos na América Latina. A empresa oferece mais de 50 mil produtos e serviços para o setor, através de seus canais de e-commerce, aplicativo e televendas, contando com mais de 120 mil clientes em todo o Brasil.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.