Radio Memory: a casa da Radiologia Odontológica

Com mais de 40 mil exames produzidos diariamente, 150 mil dentistas ativos em seus sistemas e mais de 6 milhões de documentações publicadas por mês, a Radio Memory desponta como a maior referência quando o assunto é tecnologia aplicada na Radiologia Odontológica. Em um mercado que está em constante evolução, a empresa mineira emerge como a grande pioneira em inovação, lançando em 1994 o primeiro programa de Cefalometria Computadorizada. Desde então, diversos programas e atualizações foram desenvolvidos, até chegar aos mais recentes avanços da Inteligência Artificial (hoje a Radio Memory é a única empresa do Brasil que edita e padroniza automaticamente imagens odontológicas). 

Desse modo, a empresa tornou-se reconhecida  mundialmente pelas entidades de classe e empresas do setor, e celebra 30 anos prometendo trazer ainda mais avanços para a Radiologia Odontológica.

Atuação no mercado da Radiologia Odontológica

Sabemos que o sucesso de uma clínica de Radiologia Odontológica envolve diversas decisões difíceis de tomar. Na escolha de um sistema, não é errado dizer que o preço acaba se tornando o denominador comum, mas e se fosse possível conhecer o melhor sistema da Radiologia Odontológica sem custo? Foi pensando nisso que a Radio Memory lançou o seu mais novo plano de entrada, o START.

Agora todos podem fazer parte da família Radio Memory. A faixa Start, nosso plano de entrada do sistema S3, abre uma porta para uma experiência excepcional. Ele possui uma franquia de 100 pedidos / 1 GB totalmente sem custo nos primeiros 3 meses (após este período, licenciamento a partir de R$100,00 mensais). 

O cliente recebe a implantação, treinamento e acompanhamento da nossa elogiada equipe de suporte, além de poder utilizar 100% das nossas tecnologias sem restrições (distribuição 3D, inteligência artificial e muito mais).

Nosso objetivo é investir no setor, cativar quem está começando, pois acreditamos no crescimento dos nossos clientes.

E não para por aí! Além da nova faixa Start, lançamos uma campanha incrível, até o final de agosto, (inclusive durante a JABRO 2023) com descontos imperdíveis para todas as demais faixas de uso.

Essa é uma grande oportunidade para elevar a sua experiência com exames digitais. Tenha ao seu lado a parceira estratégica que entende suas necessidades, valoriza sua jornada e oferece soluções excepcionais para impulsionar o crescimento da sua clínica. A qualidade continua inalterada, mas a forma de se relacionar evoluiu

Clique agora mesmo no botão abaixo e conheça a verdadeira Radiologia Odontológica Digital na prática:

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

A história da Radio Memory e suas soluções estão em destaque neste comunicado, proporcionando uma visão aprofundada do papel crucial que a empresa desempenha no setor. A seguir, você encontrará mais informações sobre as razões que tornam a escolha da Radio Memory uma decisão inteligente para a sua clínica.

Experiência, Segurança e Confiabilidade:

Durante seu percurso, a Radio Memory ergueu uma reputação sólida e respeitada por entregar serviços de qualidade inquestionável. Sua tradição inovadora resultou no desenvolvimento de tecnologias proprietárias, como a cefalometria computadorizada e a padronização de imagens odontológicas, que a colocam na vanguarda do mercado no quesito Inteligência Artificial. Não menos importante, a Radio Memory mantém um rigoroso compromisso com os protocolos da LGPD, sem histórico de vazamento de dados, e é certificada pela Anvisa.

Ecossistema de Parcerias Integradas:

A Radio Memory acredita no poder da colaboração como força motriz para a evolução da Odontologia. Nesse sentido, introduziu o iDoc, a maior e mais abrangente rede interconectada de empresas, profissionais e serviços odontológicos do mundo. Esse ecossistema capacita parceiros a participarem de todas as etapas do diagnóstico e tratamento do paciente, da requisição ao compartilhamento do exame com profissionais parceiros, independentemente da localização, simplificando todo o processo.

Consultorias Exclusivas:

Na Radio Memory, o comprometimento transcende a tecnologia. Além de fornecer soluções tecnológicas avançadas, a empresa oferece treinamentos para os colaboradores das clínicas, bem como consultorias abrangentes em comunicação, marketing, suporte e TI. A equipe de sucesso do cliente trabalha diretamente com os clientes, acompanhando cada fase da evolução da empresa e garantindo que todas as funcionalidades do sistema sejam totalmente aproveitadas.

O suporte especializado da Radio Memory é direcionado exclusivamente para clínicas de radiologia odontológica. Essa especialização concentrada contribui para otimizar os processos diários de radiologistas e cirurgiões-dentistas, aprimorando o atendimento.

Tradição em Inovação:

Liderança não se trata apenas de experiência, mas também do contínuo investimento em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Desde a cefalometria computadorizada até os avanços mais recentes em Inteligência Artificial, a Radio Memory permanece na vanguarda da inovação, sempre buscando oferecer soluções cada vez mais modernas e avançadas aos seus clientes. Essas inovações têm sido validadas por instituições renomadas, como a Indiana University–Purdue Indianapolis.

Uma Parceria que Eleva a Experiência:

A grande missão da Radio Memory é proporcionar aos clientes uma experiência única e inovadora por meio da tecnologia. Clínicas clientes, como a Radiscan e a Docs Radiologia, testemunham a qualidade dos serviços da Radio Memory.

A empresa está empenhada em ser parte da jornada de sucesso de seus clientes. Portanto, convidamos você a se juntar aos milhares de profissionais já impactados pela Radio Memory e a transformar positivamente sua rotina de trabalho.

Esperamos fornecer a melhor experiência para o seu negócio. Um grande abraço!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.