Radio Memory – A parceira estratégica para o seu sucesso!

Quando o assunto é tecnologia voltada para a Radiologia Odontológica, é impossível não falar da Radio Memory. A empresa que desenvolve softwares que otimizam o trabalho de radiologistas e dentistas, é pioneira e referência nesse mercado há quase 30 anos.

Preparamos este post para você entender um pouco a história da Radio Memory e suas soluções. Continue a leitura e descubra alguns motivos para você contar com a nossa parceria em sua clínica!

Experiência, Segurança e Confiabilidade:

Ao longo dos anos, a Radio Memory construiu uma reputação sólida e respeitada por oferecer serviços de qualidade inigualável. Nossa tradição em inovação nos permitiu desenvolver tecnologias próprias, como a cefalometria computadorizada e a padronização de imagens odontológicas, colocando-nos à frente do mercado em termos de Inteligência Artificial. Além disso, a Radio Memory segue rigorosamente todos os protocolos da LGPD, sem histórico de vazamento de dados e é certificada pela Anvisa.

Ecossistema de Parcerias Integradas:

Acreditamos que o caminho para a evolução da Odontologia é construído através da colaboração. Por isso, desenvolvemos a maior e mais completa rede interconectada de empresas, profissionais e serviços odontológicos do mundo, o iDoc. O nosso ecossistema permite que nossos parceiros registrem e atuem em todas as etapas do diagnóstico e tratamento do paciente, desde a requisição até o envio do exame ao profissional parceiro de qualquer lugar, tornando assim o processo mais ágil e eficiente.

Consultorias Exclusivas:

Na Radio Memory a nossa preocupação vai além do fornecimento de tecnologia. Queremos garantir o sucesso de nossos clientes, e para isso, oferecemos treinamentos aos colaboradores das clínicas, além de consultorias de comunicação e marketing, suporte e TI.

Por isso, nosso time de sucesso do cliente trabalha diretamente com você, acompanhando cada estágio da evolução de sua empresa, garantindo que aproveite ao máximo todas as funcionalidades do nosso sistema.

Além disso, o nosso time de suporte  especializado é direcionado 100% para as clínicas de radiologia odontológica. Assim, a empresa é a que melhor conhece o segmento, ajudando a melhorar os processos nas rotinas de radiologistas e cirurgiões-dentistas.

Tradição em Inovação:

Ser líder não é apenas uma questão de experiência, mas também de investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Desde a cefalometria computadorizada até os mais recentes avanços da Inteligência Artificial, a Radio Memory está sempre em busca de aprimorar nossas tecnologias para oferecer soluções cada vez mais modernas e avançadas aos nossos clientes. Além disso, diversas Instituições comprovam a robustez e eficiência de nossas inovações, como a Indiana University–Purdue Indianapolis.

Conte com a parceria da Radio Memory

A Radio Memory é a casa da Radiologia Odontológica! A nossa missão é promover uma experiência única e inovadora aos nossos clientes através da tecnologia, e diversas clínicas clientes atestam a qualidade do nosso serviço, como a Radiscan e a Docs Radiologia.

Nós queremos fazer parte da sua trajetória de sucesso. Por isso, junte-se aos milhares de profissionais impactados pela Radio Memory e transforme positivamente a sua rotina de trabalho!

Entre em contato com nossa equipe comercial e descubra como a parceria com a rede da Radio Memory pode elevar a sua experiência com exames digitais!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.