Case de sucesso: conheça a Dra Julia Monari e a sua experiência com a Radio Memory!

A Radio Memory, pioneira em soluções para o setor de radiologia odontológica, tem um case de sucesso com uma parceira de longa data. A Dra. Julia Monari, diretora clínica da RadiunSat Radiologia, utiliza as nossas tecnologias há mais de 20 anos.

Ela é formada em Odontologia e especializada em Odontopediatria e Radiologia Odontológica, e conta um pouco da trajetória do seu empreendimento e qual é o papel das inovações desenvolvidas pela Radio Memory nesse percurso cheio de realizações. Quer acompanhar os detalhes dessa história? Não perca o post que preparamos para você!

Conheça um pouco da trajetória da Dra. Julia Monari na radiologia odontológica

A Dra. Julia Monari é referência no setor de Radiologia Odontológica e Tomografia Computadorizada. Ela entrou nesse ramo em 1999, quando realizava exames de radiografia comum e trabalhava com tomografia linear. Em 2008, começou a fazer a tomografia Cone Beam, sendo responsável por trazer o primeiro tomógrafo Cone Beam para a região do ABC paulista.

A partir daí nasceu a marca SAT (Studio Avançado em Tomografia), que impulsionou o início da RadiunSat Radiologia e Tomografia. “Como fomos pioneiros e inovadores, partimos para as franquias das tomografias por solicitação dos próprios profissionais da área da radiologia”, destaca a profissional.

Referência no ramo

Segundo a visão da Dra. Julia, ser referência em qualquer segmento depende dos princípios e atitudes que temos ao longo da vida. Dessa maneira, ela conta que sempre se preocupou em dar um excelente atendimento ao paciente, na qualidade dos exames e dos laudos.

“Acredito ainda que temos que cuidar não apenas do paciente, mas também do dentista, dando um respaldo técnico nos laudos e tirando as dúvidas que ele tem. É fundamental que ele saiba que, mais do que um cliente, existe uma grande parceria entre a clínica de radiologia e o profissional”, salienta a diretora clínica da RadiunSat.

Como ocorreu a aproximação e parceria com a Radio Memory

Esse case de sucesso é antigo, pois a Dra. Julia conheceu a Radio Memory em 1993. Época em que, relembra ela, a empresa tinha o programa mais revolucionário voltado para a marcação de pontos de telerradiografia.

Ela relata que, quando encontrou a empresa, também estava dando os primeiros passos. “Foi fantástico, pois realmente sempre esteve presente com a gente e revolucionou uma história na radiologia odontológica”.

A Dra. Julia também destaca que essa parceria contribui em todos os processos das clínicas da RadiumSat, desde a abertura de fichas, no acompanhamento do exame, banco de dados dos dentistas, até o consultório virtual.

Além disso, os benefícios abrangem todo o gerenciamento do negócio, o que inclui as compras e o controle do estoque e ainda a confecção de laudos. “Em todos os procedimentos que fazemos, utilizamos o software da Radio Memory, o que nos ajuda no atendimento, planejamento, laudos e no consultório virtual”, enfatiza a diretora clínica.

Inovações proporcionadas pela Radio Memory

O objetivo da Radio Memory é auxiliar no dia a dia desse setor, sempre com inovações que facilitam o trabalho das clínicas. A Dra. Julia relata todos os avanços em sua trajetória, como a gravação dos exames, que antes eram feitas em disquete e CD, e que hoje conta com o consultório virtual, armazenamento dos arquivos em nuvem e também com a inteligência artificial.

“A Radio Memory nos ajuda a alavancar o presente para anteciparmos o futuro. Agora, a empresa incluiu o STL no consultório virtual, o que possibilita a abertura e oclusão dos modelos, um recurso que os dentistas gostam muito”, diz a Dra. Julia.

Ela ainda acrescenta que a cereja do bolo é o aplicativo desenvolvido pela empresa, que pode ser acessado tanto pelo paciente quanto pelo dentista. “Acredito que, em breve, eles vão trazer mais inovações para ajudar em nossa rotina”, diz.

Benefícios desse case de sucesso

Segundo a Dra. Julia Monari, todos os serviços da Radio Memory trouxeram benefícios para sua clínica, como qualidade, agilidade, confiança e inovação. Com isso, minimizou-se o tempo de trabalho nos processos operacionais da radiologia odontológica.

Ela ainda destaca que o atendimento que recebe é personalizado, e está sempre à disposição para tirar qualquer dúvida. Outro ponto é o consultório virtual, que possibilita o compartilhamento de exames de forma rápida com o dentista após paciente realizar o procedimento.  Além disso, a Dra Julia questão de dizer que esse é um grande diferencial, especialmente em tempos de pandemia.

“Os programas da Radio Memory contam ainda com indicadores que nos auxiliam a mensurar as formas de pagamento e a quantidade de envios que os dentistas mandam por tipo de exame, por exemplo. Temos ainda o e-mail marketing que, por meio de um clique, podemos alcançar todos os dentistas cadastrados, tudo feito de forma rápida e com redução de custos”, acrescenta a Dra Julia.

Case de sucesso que alavanca os negócios e gera amizades

Nessa entrevista que realizamos com a Dra. Julia Monari, ela finaliza destacando como essa parceria com a Radio Memory trouxe amigos para sua vida. “São pessoas que sempre nos respeitam, nos ouvem e tentam melhorar tudo que nós pedimos, ou seja, em que as relações são as melhores possíveis. Só tenho a agradecer de ter tido a sorte dessa parceria, que faz parte da minha vida na radiologia, além de todo o carinho, amizade, agilidade e confiança, que é mútua”, relata.

Gostou de acompanhar a história de empreendedorismo da Dra. Julia Monari e como a participação da Radio Memory nesse caminho faz toda a diferença? Esse é mais um case de sucesso de nossos clientes, que puderam impulsionar seus negócios na radiologia odontológica contando com as inovações que desenvolvemos especificamente para as necessidades do setor.

Quer conhecer todas as tecnologias que oferecemos para agilizar e trazer ainda mais qualidade para sua clínica? Converse com a nossa equipe e se surpreenda com nossas soluções e nosso atendimento diferenciado!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.